Prova de Vida
Para garantir a continuidade do pagamento do benefício previdenciário, servidores do Instituto se deslocam para a residência de segurados acamados a fim de realizar a prova de vida domiciliar.
Diante da obrigatoriedade do processo de atualização cadastral e, considerando que nem sempre aposentados possuem a disponibilidade do serviço remoto do portal do Gov.br, o PREVISPA com a preocupação de uma gestão integrada e comprometida com os seus segurados, em especial, os acamados, oferece atendimento domiciliar aos residentes na Cidade para a realização do referido procedimento.
O Superintendente da Autarquia, Deoclécio Augusto Amorim, registra que um dos pilares é estabelecer uma comunicação externa e uma ponte assertiva com os seus beneficiários, estreitando os laços, além de oferecer atendimento humanizado e acolhimento previdenciário com a classe.
Já a Diretora de Benefícios, Fabiana Amaral, reafirma que ações voltadas para a Educação Previdenciária tem como finalidade oferecer o auxílio necessário para que o segurado tenha um atendimento de qualidade e com proficiência, principalmente no momento em que ele mais precisa, na melhor idade.
O post
PREVISPA REALIZA ATENDIMENTO HUMANIZADO
apareceu primeiro em
PREVISPA - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia.
Há 45 dias
Há 73 dias
Há 73 dias
Há 73 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?