Audiência pública para prestação de contas do Previspa será on-line

13/10/2023 #Audiência

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Pedro da Aldeia (Previspa) convoca a população para participar de audiência pública na terça-feira (17/10). O encontro será realizado totalmente on-line às 15h. O acesso será disponibilizado no site do Previspa no dia do evento.

Clique aqui para acessar.

A audiência será apresentada pelo superintendente do Previspa, Mario Cesar Cordeiro Pereira. Na oportunidade, o Instituto irá divulgar o relatório de governança, que trata das atividades da gestão administrativa no ano de 2022. Também serão divulgados os dados dos investimentos feitos e o relatório atuarial.

O post Audiência pública para prestação de contas do Previspa será on-line apareceu primeiro em PREVISPA - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON